Política de Garantia, RMA e Assistência Técnica
A Dronestores é parceira exclusiva DJI no Brasil para Revenda Autorizada e comercialização da linha Consumer.
No entanto, não realizamos nenhuma tratativa em relação ao pós-vendas dos produtos DJI.
A DJI possuí há anos uma assistência técnica autorizada e extremamente capacitada no Brasil, não apenas para a linha Consumer, mas também para as demais linhas de produtos que não são vendidos na Dronestores. Sendo assim, a Dronestores não aceitará nenhum RMA dos produtos DJI, instruímos todos os nossos clientes a não coletarem ou trocarem produtos para os consumidores.
Uma vez que o produto esteja desembalado e ativado nos sistemas da DJI,
devem ser analisados pela equipe técnica da assistência autorizada para o entendimento do problema e aceite da garantia.
Portanto, todos os revendedores devem instruir seus consumidores a contatar diretamente a assistência técnica autorizada.
Política de Garantia, RMA e Assistência TécnicaCanais de atendimento ao cliente para garantia e assistência
✅Centro autorizado DJI no Brasil
✅Deal4b Soluções em Tecnologia
✅Telefone: 0800 808 0333
✅E-mail: support.br@dji.com
✅Horário de atendimento:
Segunda à sexta-feira das 08:30 às 17:30 (exceto feriados).Mais informações sobre a garantia
• O período de garantia dos produtos é de 12 meses a partir da data de ativação do
produto.
• Apenas defeitos no produto que não foram causados pelo usuário são cobertos pela garantia.
• Nunca tente consertar o produto em garantia ou permita que alguma assistência técnica terceira faça isso durante o período de garantia, pois a mesma será
perdida.
• A garantia da DJI não é global, estão cobertos pela garantia apenas os itens
importados pelo distribuidor oficial da marca no Brasil.
• Caso o produto seja de origem internacional (Paraguai, EUA, China, etc), toda
assistência técnica será cobrada mediante orçamento.
• As políticas de pós venda da DJI podem ser encontradas na integra por meio do
endereço https://www.dji.com/br/service/policy
A GARANTIA NÃO COBRE:
1. Manutenção periódica ou reparação de peças devido ao desgaste normal, como hélices, baterias, borrachas e demais componentes dos quais espera-se que requeiram substituição periódica durante a vida útil do produto.
2. Danos ou defeitos causados pelo uso, operação ou tratamento do produto não condizentes com o normal uso para fins pessoais ou domésticos.
3. Danos ou alterações do produto como resultado de uso indevido, incluindo: tratamento, adaptações, pinturas, uso de softwares que não sejam originais DJI, quaisquer interações que resultem em danos ou alterações físicas, estéticas ou de superfície do produto ou danos ao visor de cristal líquido.
4. Apenas o Centro de Reparos Autorizado da DJI no Brasil poderá abrir os aparelhos, retirar lacres ou desmontar qualquer parte ou componente. Caso o aparelho tenha sido aberto, desmontado, ou reparado por pessoa não autorizada pelo fabricante, essa garantia perderá a validade, independente do resultado desta intervenção técnica não autorizada.
5. Instalação ou uso do produto de uma maneira inconsistente com os padrões técnicos do fabricante ou contrária à legislação em vigor e/ou determinação das autoridades competentes;
6. Infecções por vírus informáticos ou uso do produto com software não fornecido com o produto ou software incorretamente instalado ou atualizado;
7. Uso de acessórios, peças e equipamento periférico e outros produtos que não sejam originais DJI;
8. Reparação ou tentativa de reparação por pessoas que não sejam autorizadas, por qualquer forma, ainda que por uso de sistemas eletrônicos não invasivos;
9. Ajustes ou adaptações sem o prévio consentimento por escrito da fabricante;
10. Danos decorrente de negligência, imprudência ou imperícia;
Aparelho que tenha sofrido acidente, que tenham danos físicos aparentes ou internos, que tenha tido contato com qualquer tipo de líquido, produtos químicos ou outras substâncias. Que tenha sido exposto a vibrações (detectado através de técnica própria do fabricante), calor excessivo, ventilação inadequada, picos de tensão durante a carga de suas baterias, excesso ou fornecimento inadequado de tensão, radiação, descargas eletrostáticas (incluindo relâmpagos), outras forças externas e impactos.
12. Aparelho que tenha sido utilizado contrariando os avisos e alertas do sistema de segurança de voo inteligente, inclusive sobre interferência eletromagnética e/ou sinal de rádio.
A única obrigação da Dronestores em relação a esta garantia é a de reparar ou substituir os produtos sujeitos aos termos da garantia do fabricante e as condições estabelecidas pelo mesmo.
A Dronestores não é responsável por quaisquer perdas ou danos relacionados com os produtos, e serviço decorrente da prestação de serviço técnico, incluindo (porém não limitado) perdas financeiras ou não materiais – o preço pago pelo produto – perda de lucros, receitas, dados, satisfação ou uso do produto ou qualquer produto associado – perdas ou danos direto, indireto ou incidentais, em qualquer situação.
A Dronestores não estabelece ou oferece a nenhum cliente, por mais privilegiado que seja, garantias no sentido de operações que assegure ou vise assegurar a disponibilidade de produtos, serviços ou projetos de forma continua.
A Dronestores é uma das melhores lojas online de drones para todo o Brasil, sendo uma das mais completa. A Dronestores atende em todo o território Nacional. Somos Revenda autorizada da marca de drone Dji.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade